A marca Favorita

A marca Favorita é uma marca relativamente recente, com apenas 10 anos no mercado, mas que já tem feito bastante sucesso entre as mulheres apaixonadas por produtos de qualidade. Com todas as linhas produzidas no Brasil, hoje a Favorita conta com mais de 500 produtos para revenda feitos especialmente para mulheres brasileiras que buscam o melhor custo-benefício em suas compras.

Trabalhando exclusivamente com as Consultoras da Romance, empresa conhecida pela revenda de roupas femininas, a marca Favorita chega como uma oportunidade incrível para quem quer ganhar mais um caminho para vender mais e ganhar mais dinheiro. 

Descubra as vantagens de revender Favorita

As vantagens de revender Favorita são enormes, especialmente para quem está sem muito capital e quer entrar nesse mercado oferecendo produtos diferenciados e com excelente qualidade. 

Separamos abaixo alguns dos motivos para você optar pela marca:

Mais renda, mais benefícios!
A renda extra vinda de revender favorita traz uma oportunidade para pagar as contas pendentes, realizar aquela viagem, curso ou projeto de vida que sempre quis.

Oportunidades de lucro
Uma margem de lucro que varia de 30 a 40%!

Aumente sua renda
Na Favorita, é possível ganhar até 30% de desconto em cada venda! Além disso, ainda tem o programa de pontos, onde você acumula pontos por suas vendas e troca por produtos. Quanto mais você vende, mais ganha!

Produtos nacionais
Revender produtos fabricados no Brasil é sempre uma boa pedida. Não só ajuda a economia brasileira, também traz um enorme custo-benefício. 

Os produtos de beleza de origem nacional estão caindo no gosto dos clientes, que hoje enxergam o valor de apostar neles ao invés de pagar muito mais caro pelos importados. 

Sua casa, sua loja!
Planeje sua agenda e trabalhe com flexibilidade de onde quiser.

Catálogo Favorita
O design do catálogo Favorita é um ótimo motivo para que você opte pela marca. Muito bem diagramado e desenhado com cores vivas, ele chama a atenção e é ótimo para as vendas. 

Como revender Favorita? Veja como fazer o cadastro:

Vamos agora explicar como você pode revender Favorita. 

Passo 1

Acesse o site https://www.catalogofavorita.com.br/cadastro/

Passo 2

Deslize para baixa e clique em “Preencher o formulário”

revender favorita celular

Acesso pelo celular

revender favorita

Acesso pelo computador

Passo 3

O site deslizará para o formulário de cadastro da Favorita. Preencha o seu cadastro com cuidado para não colocar nenhuma informação errada. Coloque seu CPF, nome completo, Endereço, telefone e e-mail. Cuidado especialmente com os dados de contato, já que eles irão servir como base para que a empresa possa entrar em contato com você assim que o cadastro for aprovado.

Cadastro Favorita

Passo 4

Clique em Enviar Cadastro e aguarde a resposta. 

Passo 5

A equipe da empresa irá entrar em contato com você para passar as orientações necessárias. Após o cadastro ser confirmado, você será direcionada para o distribuidor independente mais próximo.

Kit inicial da revendedora Favorita

Como a Favorita trabalha com distribuidores independentes, o seu kit inicial dependerá do distribuidor responsável pelo atendimento na sua região. O distribuidor provavelmente lhe dará um kit inicial composto com um pouco de cada linha. 

Links Úteis:

Comece a revender Favorita.

5 Razões Para Utilizar Marketing Multinível.

Aplicativo para gerenciar as vendas e o estoque.

Revender Favorita: Todas as informações que você precisa saber
4.5 (90%) 6 votos