A Linha Malbec

A Linha Malbec é uma das mais famosas do Grupo O Boticário e está entre as favoritas dos clientes, seja na venda direta ou nas lojas franqueadas. Carro-chefe da marca, só o desodorante colônia chega a representar 30% das vendas nas franquias, especialmente em datas comemorativas, como o Dia dos Pais.

Com inspiração nos vinhos chilenos, as notas amadeiradas ganham a preferência de homens mais sofisticados, que buscam perfumes marcantes que podem ser reconhecidos de longe.

Abaixo, vamos falar um pouquinho do porquê você deve começar a investir seu tempo para revender os produtos da linha Malbec e um pouco mais da história e fabricação deles. Confira!

Kit Malbec Masculino

Por que vender produtos da Linha Malbec?

Venda certa

Os produtos da Linha Malbec estão entre os mais vendidos do Boticário, inclusive quando falamos de venda direta. Dificilmente o revendedor terá algum problema em repassá-los já que os clientes adeptos são fieis e não abrem mão dos produtos.

Boa lucratividade

Os produtos do Boticário apresentam uma boa lucratividade, com uma margem de lucro de 15%. Como o Malbec desodorante colônia está custando 139,90, você consegue lucrar em torno de 20 reais na venda.

Venda casada com mais produtos

A Linha Malbec é excelente justamente porque tem uma série de produtos que podem ser vendidos de forma casada, conforme o cliente pedir. Vamos falar deles mais abaixo, mas, por exemplo, normalmente pede-se a colônia com o desodorante, o que torna a venda mais rentável.

Quais são os produtos Malbec?

Engana-se quem pensa que a Linha Malbec se resume apenas à colônia e o desodorante. Em datas comemorativas, é possível criar kits completos que podem ser ótimas formas de lucrar e conquistar clientes. São alguns produtos da linha:

Perfume Malbec

Foi lançado recentemente o primeiro Eau de Parfum Malbec, o Malbec Eau de Parfum Signature. Diferente do desodorante de Colônia, ele é mais intenso e dura muito mais tempo na pele. Seu valor é 249,90.

Desodorante Colônia

O famoso Malbec é o desodorante colônia mais vendido do Grupo O Boticário e o motivo é bem simples: com notas marcantes e amadeiradas, ele é um presente incrível para homens de todas as idades e até mesmo para mulheres que adoram o seu cheiro.  A colônia é intensa e perfeita para dias mais frios ou para sair à noite, tornando-se a preferida daqueles que gostam de estar sempre bem perfumados.

Atualmente, temos 8 opções de Desodorantes Colônia Malbec: Tradicional, Gold, Magnetic, Intenso Club, Noir,  Absoluto, Sport e Play.

Desodorante corporal, tradicional e roll-on

Além da colônia, o cliente pode levar o desodorante corporal, utilizado no corpo e nas axilas. Já quem não gosta do desodorante líquido, é possível comprar o roll-on ou o tradicional em spray, que também é antitranspirante.

Sabonete, pós-barba e muito mais

Para aumentar as vendas, a linha Malbec também tem disponível sabonete em barra, sabonete líquido, pós-barba, espuma de barbear, creme de barbear, loção hidratante, shower gel, shampoo e creme hidratante facial. 

A fabricação do Malbec

Inspirado nos vinhos chilenos, o processo de fabricação do Malbec é uma verdadeira obra de arte que mescla perfumaria e produção de vinhos. Sua fragrância amadeirada é perfeita para homens modernos que desejam encontrar no perfume um contraste de cheiros e inspirações.

Ele é totalmente fabricado através da destilação do vinho e armazenado nos tanques de carvalho francês, dando o toque amadeirado que tantos homens adoram. Em uma produção lenta e muito bem planejada, o resultado é um perfume único, reconhecido por onde passa.

E você, está preparado para começar a vender muito a linha Malbec? Invista nela e conquiste cada vez mais clientes!

Linha Malbec: Tudo que você precisa saber para revender
4.2 (84.44%) 18 votos