1) Produtos ilimitados no estoque para divulgar para os clientes e vender na loja virtual

Os usuários Premium do Super Revendedores podem cadastrar produtos ilimitados no estoque de pronta-entrega, tanto pelos catálogos quanto manualmente (caso a sua marca não esteja no app ou o produto não esteja no ciclo). Com isso, você tem a sua loja virtual completa da pronta-entrega para divulgar para os clientes e vender online.

2) Acesso aos produtos mais vendidos das marcas

Todo vendedor precisa saber quais são os produtos que mais vendem para oferecer para os clientes, não é mesmo? Os usuários Premium do Super Revendedores podem acessar a qualquer momento a lista com os produtos mais vendidos nos últimos 30 dias, por toda a nossa base de vendedores, de todas as marcas que constam no app!

Essa ferramenta é incrível!!! Com essa informação em mãos, fica mais fácil saber o que comprar para preparar o seu estoque e o que oferecer para os clientes, aumentando muito a sua lucratividade e a conversão das vendas.

3) Acesso ao histórico de clientes que já compraram um produto do catálogo

Já imaginou abrir um produto do catálogo que você revende e saber quais clientes já compraram aquele produto e a última data em que eles compraram?! Seria ótimo, né?! Esse Super poder está disponível para todos os revendedores Premium do aplicativo!

Eles usam essa informação para saber quando oferecer de novo o produto para os clientes e também para saber quais clientes ainda não compraram. A dica é olhar os produtos mais vendidos e as promoções para descobrir para quem você pode oferecer!

4) Relatórios completos de vendas e produtos vendidos

É essencial para um revendedor que esteja buscando melhorar os resultados das suas vendas e lucratividade acompanhar os seus resultados de perto! Pelo Super Revendedores você consegue acompanhar a evolução mensal de diversas informações importantes para a sua revenda:

  • Valor total das vendas
  • Quantidade de vendas
  • O valor médio das vendas para os clientes
  • Quantidade de clientes compradores
  • Lucro estimado
  • Resultados do caixa (o quanto você recebeu e gastou)
  • Relação dos produtos mais vendidos

5) Em breve: criação de promoções e kits com os produtos do estoque

Nada como criar promoções para converter mais vendas né?! Em breve será possível criar promoções com os produtos da pronta-entrega e divulgar para os clientes na sua loja virtual. Além disso, você poderá criar Kits pelo app juntando os produtos já cadastrados no estoque! O app vai automaticamente gerar uma imagem, cadastrar o preço e adicionar na sua loja virtual para você divulgar!

 

Está esperando o que?! Faça como os mais de 1500 Super Revendedores que já são Premium! Assine agora e comece a vender mais!

QUERO ASSINAR!

 

Por que os usuários Premium vendem mais
4.5 (90.48%) 21 votos