A marca Blosson Ville

A Blosson Ville é uma marca que surgiu em 1991, já com o conceito de trazer produtos de casa em casa, no padrão de revendas que conhecemos até hoje. Em poucos anos, a empresa cresceu e desenvolveu uma identidade muito própria, com catálogos e mais de 350 produtos exclusivos. 

A fábrica em Diadema, São Paulo, já se tornou um complexo industrial de grande porte, que busca inovar e tornar os produtos cada vez mais interessantes para o público-alvo.

Descubra as vantagens de revender Blosson Ville

Revender Blosson Ville tem inúmeras vantagens para o revendedor que optar pela marca. São elas:

Produtos brasileiros de qualidade
Os produtos da Blosson Ville são de alta qualidade e fabricados aqui no Brasil. Então, qualquer problema que você venha a ter com eles, poderá solucionar em poucos dias. Trocas, reclamações, pedidos.. Tudo rápido e fácil.

Mais renda, mais benefícios!
A renda extra vinda de revender Eudora traz uma oportunidade para pagar as contas pendentes, realizar aquela viagem, curso ou projeto de vida que sempre quis.

Oportunidades de lucro
A Blosson Ville trabalha com uma margem de lucro que chega a 30% em alguns produtos, além de oferecer descontos em determinadas quantidades de produtos comprados em conjunto. Isso faz com que valha muito a pena revender a marca!

Todos podem revender
Para revender os produtos da marca, você só precisa ser maior de 18 anos e residir no Brasil. Não é necessário ter nome limpo, já que a compra dos produtos é feita através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Hora de fazer acontecer!
Está precisando de uma ajuda financeira para fazer o que sempre quis? Revender Blosson Ville faz do seu sonho uma realidade.

Realize seus sonhos
Quando você revende Blosson Ville, a magia acontece. Você realiza seus sonhos e também inspira seus clientes a se cuidarem.

Realize seus sonhos
A Blosson Ville trabalha com uma série de linhas, somando quase 350 produtos. Você, como revendedora, terá muito o que oferecer aos seus clientes. Para termos uma ideia, a marca trabalha com linhas para o corpo, para os cabelos, para banho e muito mais. 

E sabemos que diversificar os catálogos ajuda muito a consolidar as vendas!

Sua casa, sua loja!
Planeje sua agenda e trabalhe com flexibilidade de onde quiser.

Veja como fazer o cadastro:

Revender Blosson Ville é bastante simples. Basta seguir os passos abaixo: 

Passo 1

Entre no site oficial da marca: http://blossonville.com.br/

Passo 2

Clique em ‘Venda Blosson’, conforme imagem abaixo:

revender blosson ville site

Passo 3

Preencha o cadastro corretamente. Lembre-se que um representante irá entrar em contato com você, por isso, é essencial que o seu cadastro contenha os dados de contato, como e-mail e telefone.

cadastro revender blosson ville

Passo 4

Aguarde o contato de um supervisor de vendas. Ele irá pedir para confirmar os dados e enviará os catálogos para o seu endereço.

Para facilitar o seu negócio, também é possível utilizar os catálogos no aplicativo Super Revendedores – assim, você não precisa carregá-los com você para todos os lugares.

Kit inicial da revendedora Blosson Ville

É muito importante dizer que existe um investimento mínimo para ser uma revendedora Blosson Ville que varia de estado para estado. Será preciso comprar um kit inicial, contendo:

  • A compra de 12 itens variados (no máximo com 3 itens de cada linha)
  • 1 Demonstrador de Fragrâncias e Batons
  • 3 Mini Catálogos Revistas
  • 1 Catálogo Revista da Blosson Ville com a tabela de preço.
  • 1 Bolsa Sacola Blosson Ville

Links Úteis:

Comece a revender Blosson Ville.

Despesas, custos e gastos na revenda: entenda a diferença

Aplicativo para gerenciar as vendas e o estoque.

Revender Blosson Ville: Todas as informações que você precisa saber
3.6 (71.65%) 79 votos