A marca Amakha Paris

A Amakha Paris foi inaugurada em julho de 2017 pelo casal de empresários Ricardo e Denise Bortoletto. Com um modelo agressivo de marketing multinível, a empresa apresenta um crescimento invejável, já tendo mais de 400 mil colaboradores. 100% brasileira, a Amakha foi criada após Ricardo Bortoletto deixar a gerência da companhia que leva seu nome, Bortoletto Cosméticos.

Como várias outras companhias do mercado, a Amakha tem várias linhas de cosméticos que abrangem toda a gama: linha intima, linha capilar, exfoliante, shampoo, hidratante… Mas o foco mesmo da companhia está nos seus perfumes concentrados de 15ml que são inspirados por produtos conhecidos internacionalmente como 521 VIP, La Nuit Trésor, One Million e muitos outros.

Descubra as vantagens de revender Amakha Paris

Mais renda, mais benefícios!
A renda extra vinda de revender Amakha Paris traz uma oportunidade para pagar as contas pendentes, realizar aquela viagem, curso ou projeto de vida que sempre quis.

Oportunidades de lucro
Uma incrível margem de lucro de 100%!

Produtos de qualidade
Produtos super desejados com uma qualidade incrível e preços acessíveis.

Sua casa, sua loja!
Planeje sua agenda e trabalhe com flexibilidade de onde quiser.

Bônus de indicação
Receba 15 reais de todos os revendedores que trouxer para Amakha que comprarem o Kit Inicial Perfumes, 24 reais dos que comprarem o Kit Inicial Linha Capilar. Além disto receba 27% de todas as vendas feitas pelos revendedores indicados.

Os bônus continuam para os que forem indicados pelos revendedores trazidos por você, com os benefícios continuando até o Nível 7.  Você pode ver de forma mais detalhada nas imagens abaixo:

Amakha Paris Bonus Indicação Dinheiro Niveis

Amakha Paris Bonus Indicação Porcentagem Niveis

Entretanto, para receber os bônus é necessário a compra de pelo menos 60 reais (equivalente a 4 perfumes) todo mês.

Hora de fazer acontecer!
Está precisando de uma ajuda financeira para fazer o que sempre quis? Revender Amakha Paris faz do seu sonho uma realidade.

Realize seus sonhos
Quando você revende Amakha Paris, a magia acontece. Você realiza seus sonhos e também inspira seus clientes a se cuidarem.

Plano de carreira
Passando de 30 mil pontos mensais, você atinge a qualificação Diamante. Com a qualificação Diamante, você ganha 900 reais mais duas passagens para um cruzeiro. 

Passando de 300 mil pontos, chega na qualificação Royal Diamante. Mantendo a classificação Royal Diamante por 3 meses consecutivos ou 6 meses alternados, você ganha um carro 0 km no valor de 45 mil e uma viagem para Cancún, México. 

Veja como fazer o cadastro:

Passo 1

Acesse o site  http://amakhaparis.com.br/

Passo 2

Acessando pelo computador, é só clicar em em ‘Seja um Executivo”. 

Seja um Executivo Amakha

Acessando pelo celular, aperte nos três traços no topo da tela para depois apertar em “Seja um Executivo”.

Site Amakha Paris                        Cadastro Amakha Paris

Passo 3

Vão aparecer duas opções para escolher:

Patrocinador Amakha Paris

1º opção: “Cadastro com patrocinador”: Selecionando essa opção o sistema requisitará o código do seu patrocinador. São números que apenas o patrocinador poderá fornecer portanto não tente seguir este caminho sozinha.

2º opção: “Não tenho um patrocinador”: Nessa opção você será levada a uma página onde deverá preencher um simples formulário, com seu nome, número, estado e cidade. Após preencher o formulário, é só aguardar um representante da Amakha entrar em contato.

Formulario Amakha Paris

Kit inicial da revendedora Amakha Paris

Existem 2 opções disponíveis:

Kit Perfumes – R$ 150,00 : 

O Kit Perfumes vem com 10 dos prestigiados perfumes da Amakha. A venda sai por 300 reais, podendo trazer um lucro de 150 reais.

Kit Linha Capilar – R$ 240,00 :

O Kit Linha Capilar permite a escolha livre dentro dos produtos permitidos da linha. A venda sai por 480 reais, podendo trazer um lucro de 240 reais.

Links Úteis:

Comece a revender Amakha Paris.

5 Razões Para Utilizar Marketing Multinível.

Aplicativo para gerenciar as vendas e o estoque.

Revender Amakha Paris: Todas as informações que você precisa saber
3.5 (69.89%) 87 votos