A marca Mahogany

A Mahogany foi criada em 1991 por Jaime Drummond. A empresa brasileira começou apenas como uma indústria, mas começou a ganhar espaço graças aos seus famosos sabonetes líquidos que eram vendidos em embalagens grandes, chamativas e sofisticadas. Na década de 90, a empresa para de ser apenas um fornecedor para seguir seu próprio caminho, vendendo diretamente seus próprios produtos. Durante anos, a Mahogany se manteve uma pequena empresa de cosméticos, vendendo em pontos de varejo, até que em 2006 a empresa arriscou e apostou na estratégia de lojas franqueadas. 

A empresa começou a expandir rapidamente chegando a mais de 100 lojas em 2010! Entretanto, o sucesso da empresa ainda era limitado. Os famosos sabonetes líquidos Mahogany – que chegaram a conquistar 35% de todo o mercado brasileiro! – eram responsáveis por mais da metade das receitas anuais da empresa. Então, para aumentar suas oportunidades de negócio, em 2010, a Mahogany decide diversificar seu portfólio e focar no mercado de colônias. Com fragrâncias deliciosas e embalagens sofisticadas, as colônias Mahogany já são responsáveis por mais de 30% da receita anual da empresa!

Atualmente, a Mahogany já conta com mais de 200 produtos em seu amplo e variado catálogo, um faturamento anual acima de 100 milhões e mais de 200 franquias por todo país. Além das centenas de lojas no Brasil, a empresa começou o seu projeto de internacionalização, abrindo suas primeiras franquias no Chile, com projetos de expansão em mais países da América Latina no futuro próximo. 

A empresa agora foca em uma nova expansão, o mercado de venda direta. Sempre utilizando-se de inovação, sofisticação e qualidade para ganhar mercado, vendedores e clientes. Continue lendo para saber os benefícios de revender Mahogany e como começar a revender!

Descubra as vantagens de revender Mahogany

Mais renda, mais benefícios!
A renda extra vinda de revender Mahogany traz uma oportunidade para pagar as contas pendentes, realizar aquela viagem, curso ou projeto de vida que sempre quis.

Oportunidades de lucro
Uma margem de lucro de até 30%!

Produtos de qualidade
Produtos super desejados de incrível qualidade, sofisticação e excelente relação custo-benefício.

Recompra
Não existe data nem limite de pedidos por ciclos. Ou seja, faça quantos pedidos quiser!

Sua casa, sua loja!
Planeje sua agenda e trabalhe com flexibilidade de onde quiser.

Rede de lojas
Uma rede com centenas de lojas a disposição do revendedor para ajuda-lo a conhecer e experimentar os produtos.

Hora de fazer acontecer!
Está precisando de uma ajuda financeira para fazer o que sempre quis? Revender Mahogany faz do seu sonho uma realidade.

Realize seus sonhos
Quando você revende Mahogany, a magia acontece. Você realiza seus sonhos e também inspira seus clientes a se cuidarem.

Veja como fazer o cadastro:

Existem duas formas de revender Mahogany. Você pode fazer o seu cadastro pelo site ou você pode começar a revender imediatamente pelo Mercado Super Revendedores.

Pelo Mercado Super Revendedores, não é necessário nenhum cadastro com a marca, aprovação ou kit inicial. É só comprar os produtos que deseja oferecer aos seus clientes e começar a revender! Para checar os produtos Mahogany no Mercado Super Revendedores, clique aqui.

Mas caso deseje fazer o processo de cadastro pelo site da Mahogany, é necessário seguir o passo-a-passo abaixo:

Passo 1

Acesse o site  https://www.mahogany.com.br/institucional/revendedor

Passo 2

Clique em “Cadastre-se agora” ou em “Clique aqui e cadastre-se”.

Revender Mahogany Cadastro

Passo 3

Você será levada ao final da página onde deverá preencher um simples formulário, com seu nome, email, telefone e endereço.

Formulário Mahogany Revenda

Passo 4

Após preencher o formulário, é só clicar em “Enviar” e aguardar um representante da Mahogany entrar em contato.

Passo Opcional

Para te ajudar a crescer como consultora Mahogany, recomendamos baixar o aplicativo Super Revendedores. A Super Revendedores é uma ferramenta completa, com gerenciamento de vendas e estoque, disponibilização e compartilhamento de revistas Mahogany, auxílio com o pós-venda e muito mais! Revender fica muito mais fácil quando você tem todas as ferramentas necessárias sempre disponíveis na palma da sua mão. Clique aqui para baixar o app para Android ou iOS.

Kit inicial da revendedora Mahogany

Para revender Mahogany, você precisa comprar um kit inicial que custa R$ 179,00 e tem um preço de venda de R$ 237,90. Ou seja, no primeiro kit você já consegue um lucro de 58 reais! O Kit inicial Mahogany contém:

Kit inicial Revender Mahogany

 

  • 1 Fragrância Desodorante Corporal Make Me Fever Gold
  • 1 Hidratante Corporal Make Me Fever Gold
  • 1 Bolsa Mahogany Exclusiva
  • 1 Estojo Demonstrador de Perfumaria

Caso não deseje ter de comprar um kit inicial para começar a revender, você também pode começar a revender imediatamente pelo Mercado Super Revendedores.

Links Úteis:

Comece a revender Mahogany.

Comece a revender Mahogany sem cadastro e sem kit inicial.

6 dicas para ser uma revendedora de sucesso em 2021.

Aplicativo para gerenciar as vendas e o estoque.

Revender Mahogany: Todas as informações que você precisa saber
3 (59.44%) 36 votos