A marca Hinode

A Hinode foi criada em 1988 por Adelaide Rodrigues e Francisco Rodrigues, dois empreendedores que sonhavam com o sucesso e com a chance de entregar produtos de alta qualidade aos seus clientes. A Hinode surgiu de uma pequena garagem e se tornou uma das maiores empresas ligadas à venda direta do mercado brasileiro – e agora até mesmo do mercado internacional.

Hoje, com outras marcas atreladas a ela, a Hinode conquistou diversos públicos, como os apaixonados por perfumes, os que buscam cosméticos e quem não vive sem maquiagem! Uma empresa de sucesso que faz questão de mostrar o quanto suas revendedoras são parte desse império, com incentivos, boa lucratividade e kits acessíveis para quem quer começar!

Descubra as vantagens de revender Hinode

Mais renda, mais benefícios!
A renda extra vinda de revender Hinode traz uma oportunidade para pagar as contas pendentes, realizar aquela viagem, curso ou projeto de vida que sempre quis.

Reconhecimento do público
Revender uma marca com a qual o publico já é familiarizado é sempre uma boa estratégia para conseguir mais vendas. A Hinode é uma das marcas mais influentes no Brasil, com grandes campanhas publicitárias e até mesmo aparecendo em novelas da Globo. Com diversos produtos famosos, fazer a venda fica muito mais fácil. 

Oportunidades de lucro
Uma incrível margem de lucro de 100%!

Produtos de qualidade
Produtos super desejados com uma qualidade incrível e preços acessíveis.

Sua casa, sua loja!
Planeje sua agenda e trabalhe com flexibilidade de onde quiser.

Viagens e Prêmios
A Hinode oferece aos seus consultores que atingem níveis mais altos diversas viagens e prêmios. Consultores que atingem a graduação Diamante, são presenteados com viagens e cruzeiros. Os consultores que atingem patamares ainda mais altos são presenteados com, além de viagens, bens de alto luxo, como carros, relógios e jóias.

Hora de fazer acontecer!
Está precisando de uma ajuda financeira para fazer o que sempre quis? Revender Hinode faz do seu sonho uma realidade.

Realize seus sonhos
Quando você revende Hinode, a magia acontece. Você realiza seus sonhos e também inspira seus clientes a se cuidarem.

Modelo de negócios de marketing multinível Hinode:

Existem 9 formas de ganhar trabalhando com o Grupo Hinode:

  • Lucro através da revenda

Através da atividade de revenda, o consultor pode comprar produtos no atacado e vender no varejo tendo 100% de lucro.

  • Bônus de primeiro pedido

O consultor ganhará um bônus sobre o valor do combo escolhido pelo indicado, tendo assim um retorno de 10 a 200 reais dependendo da escolha. Os combos disponíveis são o Executivo, que custa 300 reais, o Executivo Plus que custa 1.100 reais e o Executivo Top que tem o valor de 2.220 reais. Então, se o indicado adquire o combo executivo, o consultor recebe 10 reais de bônus. Se o indicado escolhe o combo Top, o bônus é de 100 reais e caso o indicado escolha o combo mais caro o bônus é de 200 reais.

  • Bônus Binário

Você constrói uma equipe, composta pelas pessoas que indica e se cadastram no Grupo Hinode. Essa equipe vai se dividindo em duas: equipe da direita e da esquerda. Nesse benefício, o consultor receberá 10%, 15% ou 20% do total de pontos dos primeiros pedidos gerados através do combo escolhido pela sua equipe menor.

Bonus Binário Hinode

  • Bônus Unilevel

Essa é um dos bônus mais interessantes, pois ele remunera o consultor de acordo com as compras realizadas para revenda pelas suas equipes. A comissão fica em torno de 1% a 4%, dependendo do nível de cada consultor ativo dentro da força de vendas e do nível de quem recebe a comissão.

Bonus Unilateral Hinode Diamante

Exemplo com consultor Diamante

  • Bônus de crescimento

Para os consultores que atingiram os níveis Master, Prata, Ouro, Diamante ou acima, as comissões são pagas nos seguintes percentuais: 3%, 8%, 10% e 12%, respectivamente. Esse percentual de bonificação é calculado sobre o volume de recompra de toda a equipe. Obs.: Recompra significa todas as compras realizadas após o primeiro pedido.

  • Bônus de liderança

Nessa bonificação, o consultor ganha uma comissão de 1% a 3% para consultores nível Diamante que formam novos Diamantes em sua equipe. Esse bônus é calculado sobre até 4 gerações de membros Diamantes de sua equipe.

  • Super Bônus

O Super Bônus é um bônus de 1% a 2% pago até o sexto nível dos consultores com graduação Diamante Elite, Duplo Diamante, Triplo Diamante, Imperial e Titan.

  • Bônus Titan

Essa é a maior bonificação paga pela Hinode. A remuneração é paga ao consultor que se tornar Titan, essa remuneração é de 0,1% sobre toda a pontuação da organização do consultor Titan.

  • Bônus de participação

A bonificação de participação consiste em 5% do faturamento mensal em pontos válidos, que são divididos entre os consultores Diamantes e acima.

Veja como fazer o cadastro:

Passo 1

Acesse o site  https://www.hinode.com.br/seja-um-consultor

Passo 2

Você será levada a uma página onde deverá preencher um simples formulário, com seu nome, email, telefone e CEP. Após preencher o formulário, é só aguardar um consultor da Hinode entrar em contato.

Revender Hinode Cadastro Formulário

Passo 3

Após preencher o formulário, é só clicar em “Enviar” e aguardar um consultor da Hinode entrar em contato.

Passo Opcional

Para te ajudar a crescer como consultor Hinode, recomendamos baixar o aplicativo Super Revendedores. A Super Revendedores é uma ferramenta completa, com gerenciamento de vendas e estoque, disponibilização e compartilhamento de catálogos Hinode, auxílio com o pós-venda e muito mais! Vem dar uma olhada.

Kit inicial da revendedora Hinode

 Para revender Hinode, você precisa comprar um kit inicial chamado de Kit de Negócios que custa R$99,00. Esse kit contém:

Kit Inicial Kit de Negócios Hinode

  • 1 Perfume Empire
  • 1 Gel Corps
  • 1 Livro Crença Inabalável
  • 2 Catálogos

Links Úteis:

Comece a revender Hinode.

5 Razões Para Utilizar Marketing Multinível.

Aplicativo para gerenciar as vendas e o estoque.

Revender Hinode: Todas as informações que você precisa saber
4 (80%) 5 votos