Como revendedor, você já deve ter percebido que é sempre preciso buscar novidades para atrair e manter clientes. Mas, difícil mesmo, é achar quem não goste de testar amostra grátis Mary Kay, para conhecer um perfume diferente, aquele lançamento de corretivo ou a base sensação do momento, não é mesmo?

Uma boa maneira de conseguir essa atenção é deixar que o cliente conheça os produtos antes de comprar. Essa estratégia permite que você apresente os itens sem pressão, com maior poder de convencimento e assim aumente as chances de sucesso.

Por isso, aproveite as opções de amostra grátis Mary Kay para vender mais. Como? Siga a leitura do post e descubra!

Defina um objetivo

Para começar, você precisa ter em mente um objetivo a ser alcançado com a distribuição de amostra grátis Mary Kay. Pode ser divulgar um lançamento, aumentar a venda de um item em promoção ou até acabar com o estoque parado de produtos.

O importante é fazer com que as amostras façam parte de uma estratégia maior de vendas e não sejam apenas entregues de qualquer maneira.

Escolha os melhores clientes

Uma vez que você traçou um objetivo, é hora de procurar os clientes certos para essa ação. Se você pretende aumentar a venda de demaquilante, por exemplo, pode incluir a amostra grátis Mary Kay para quem costuma comprar itens de maquiagem.

Para conseguir esses dados, é importante que você mantenha um cadastro de clientes. Conhecer as características e preferências dos seus consumidores é essencial para o seu sucesso.

Conheça o produto

Além de conhecer o cliente, você precisa entender tudo sobre o produto! Saiba quais são suas principais características, como ele se diferencia dos concorrentes e os seus pontos fracos. Assim, fica mais fácil acertar com o cliente!

Se você tem amostras grátis Mary Kay de hidratantes, por exemplo, e sabe que esse produto é ótimo para peles oleosas, pode fazer a distribuição para clientes que costumam comprar item com as mesmas características.

Controle a distribuição de amostra grátis Mary Kay

Como você já deve ter percebido, a distribuição de amostras é mais eficiente quando realizada com controle e direcionamento. Além de escolher quem irá receber qual produto, é essencial que você mantenha um registro dessas entregas.

À medida que você for fazendo a distribuição das amostras, anote quem recebeu qual produto e a data. Esse controle permitirá que você avalie os resultados.

Analise os resultados

De nada adianta construir estratégias de vendas se você não tem um controle dos resultados obtidos, certo? É esse conhecimento que permitirá identificar os pontos fortes e corrigir os erros para as próximas ações.

Converse com os clientes e descubra o que eles acharam da amostra. Veja as principais impressões sobre o produto e use essas informações para oferecer outras opções que poderão agradar.

Se você manteve o controle das distribuições de amostra grátis Mary Kay e o registro de vendas após essa ação, fica fácil perceber o quanto ela influenciou seus clientes. Analise esses dados com atenção e use-os nas próximas!

Aproveite o espaço e compartilhe suas experiências com amostra grátis Mary Kay ou deixe sua dúvida. Que tal continuar a conversa nos comentários?

Como usar amostra grátis Mary Kay para vender mais?
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