“Estamos vivendo um momento econômico social muito difícil. Nessas horas é preciso ter criatividade para conseguir vender e ter algum resultado. A Super Revendedores está com você nesse momento para disponibilizar as ferramentas necessárias para você vender durante a crise. É essencial que todos fiquem em casa nesse momento e usem as redes sociais e a Loja Virtual para conseguir vender. É muito importante também que você tenha empatia com o momento que o seu cliente está vivendo e não fique forçando a barra. Eu vou passar algumas dicas aqui de como você pode vender com a Super Revendedores durante essa crise e a quarentena do coronavírus:

Primeiro ponto a se fazer é você deixar a sua loja virtual redonda e usar para divulgar todos os produtos que você tem em estoque e as revistas das marcas que você trabalha. Ainda não cadastrou seus produtos? Vai lá no estoque e cadastra tudo agora mesmo para poder divulgar.

A segunda coisa é você se disponibilizar pros seus clientes com uma solução nesse momento e entregar os produtos direto na casa dele ou encontrar um motoboy que possa fazer isso. Nós disponibilizamos diversas imagens dentro das Rotinas de Venda do aplicativo para ajudar você nessa comunicação.

E o terceiro ponto é você não se descuidar financeiramente. Provavelmente muitos clientes já devem estar atrasando ou não pagando você nesse momento e é essencial que você se organize para depois que essa crise passar, você consiga cobra-los pelo o que eles estão te devendo.

Por fim, é muito importante que você também consiga renegociar os boletos que você tem em aberto com as marcas, para ajudar no seu fluxo de caixa.

Nós estamos com você agora, para ajudar a surpreender os clientes nesse momento e vender digitalmente. Conte com a Super Revendedores.

– Felipe Borges, CEO e fundador da Super Revendedores

Venda com o app Super Revendedores durante a crise do Coronavírus
4.3 (86.67%) 3 votos