Em abril de 2019, lançamos a Loja Virtual, um espaço que permite você compartilhar com facilidade seus produtos e revistas com seus clientes e vender sem ter que sair de casa.

Quase um ano depois, estamos muito animados em anunciar o começo do processo de renovação da Loja Virtual, levando todos os aspectos que você tanto adora a um novo patamar. Nessa nova versão, sua Loja vai ter uma experiência de compra simplificada e intuitiva, garantindo um aumento nas vendas.

Aqui estão as melhorias disponibilizadas recentemente:
  • Cadastro:

O seu cliente não precisa mais criar uma conta para fazer um pedido. Agora só é necessário o preenchimento do nome e do número para contato.

  • Atualizações por email:

Caso escolha inserir o email, o cliente receberá detalhes e atualizações sobre o pedido.

  • Contato direto:

No canto da tela, agora tem disponível um botão de WhatsApp. Clicando nesse botão, o cliente será levado imediatamente para uma conversa com você.

  • Navegação da Revista Virtual:

Ao invés da navegação antiga, onde era necessário virar as páginas da revista, agora a navegação é feita de forma fluida, deslizando continuamente para baixo.

 

E as melhorias que você pode esperar em um futuro próximo:
  • Link personalizável:

Será possível personalizar a URL da sua loja, criando um link memorável que representa você e seus produtos.

  • Nova navegação da loja:

A loja será repaginada com uma navegação completamente inovadora para o mercado de revendas, seguindo um sistema similar a outras lojas online conhecidas como o Mercado Livre. Seus produtos ficarão em destaque, com categorias e chamadas especiais facilitando a busca para os seus clientes.

  • Criação de promoções:

Será possível criar e editar promoções para os seus itens de pronta entrega. Assim, fica mais fácil de vender os produtos parados no estoque.

 

Como pode ver, o que está bom, ainda vai ficar muito melhor. 

Sua Loja Virtual 2.0
4.3 (85.45%) 11 votos