A DeMillus é uma das marcas de lingerie mais conhecidas e conceituadas do Brasil. Além de oferecer produtos de diversos tipos, a sua confecção é toda nacional, deixando o produto com a cara dos brasileiros. E o melhor: tudo feito com muita qualidade e ótimo custo-benefício. Sabe o que é mais legal? Para quem está em busca de ganhar uma renda extra ou ter aquela liberdade maior de trabalho, ser uma revendedora DeMillus pode ser a opção ideal de trabalho.

Então, se você é uma pessoa comunicativa, adora lingerie e sonha em ter um emprego que te faça crescer, fique atenta que este post é para você! Confira, a seguir, tudo o que você precisa para ser uma franqueada de sucesso das lingeries DeMillus.

Como se tornar uma revendedora DeMillus?

É muito fácil se tornar uma parceira da DeMillus. O primeiro passo é realizar um cadastro no site da empresa ou pelo telefone (21) 3545-5000. O seu cadastro rapidamente será analisado e pré-aprovado.

Em seguida, uma promotora DeMillus entrará em contato pelo telefone e marcará uma visita a sua casa em até 10 dias úteis. No encontro, a promotora vai preencher a sua ficha comercial e entregar a revista DeMillus.

Esse encontro também pode acontecer na reunião DeMillus, na qual você vai conhecer outras revendedoras da marca.

A boa notícia é que o seu primeiro pedido será enviado pela promotora junto com a sua ficha comercial, que precisa passar pela aprovação da DeMillus. Assim que a sua ficha for autorizada, você poderá fazer novos pedidos para revender as lingeries pelo telefone, pelo site ou pelo aplicativo para celular da DeMillus.

Dicas para vender mais e melhor

Depois de seguir todos os passos anteriores é hora de construir uma carreira de sucesso como franqueada. Afinal, de nada adianta ter um produto de qualidade e bem recebido pelas consumidoras se você não colocar o seu espírito empreendedor em ação.

Para ajudar, selecionamos algumas dicas para você arrasar nas vendas. Confira, a seguir:

Crie uma boa rede de contatos

A dica número um para você ser uma revendedora DeMillus de sucesso é criar uma boa lista de contatos para poder divulgar os produtos que você vai oferecer.

Para isso, você tem dois caminhos: um físico e outro online — e você deve aproveitar os dois! No ambiente físico, você não precisa trabalhar como parceira da DeMillus apenas entre amigos ou vizinhos. Que tal fazer uma visita nos escritórios e nas empresas da sua cidade? Entre em contato com os departamentos de Recursos Humanos e peça para apresentar o catálogo e as lingeries no horário de almoço ou em um dia pré-determinado.

Se facilitar, crie uma lista dos locais onde você pode levar a revista. Comece com os próximos da sua casa e do seu local de trabalho, se for o caso. Assim, você pode até já aproveitar o trajeto para visitar um cliente. Salões de beleza, centros de estética, clínicas e até academias são opções de lugares interessantes para você explorar e conhecer.

Já no ambiente online, as possibilidades de ampliar a sua rede são infinitas. Para começar, aproveite os grupos que você tem no WhatsApp e as suas redes sociais, como Facebook e Instagram, para anunciar que você é uma revendedora Demillus.

A seguir, te daremos algumas boas dicas para você aproveitar esses canais da melhor forma possível para ganhar dinheiro!

Marque presença nas redes sociais

Não é preciso ir muito longe para ver que hoje está todo mundo conectado o tempo inteiro, não é verdade? Então, nada mais oportuno que ter perfis bem construídos nas principais redes sociais da internet.

Depois de atualizar o seu perfil, criando a sua identidade como uma revendedora profissional, crie um cronograma de publicações para mantê-las sempre com conteúdos interessantes. Você pode, por exemplo, divulgar os seus produtos, criar ofertas especiais, compartilhar depoimentos dos clientes satisfeitos, incentivar o público a avaliar o seu negócio e dar dicas de moda e beleza. Aproveite a sua criatividade e a liberdade da internet para gerar visibilidade e vender mais no meio virtual!

Um detalhe muito importante sobre usar as redes sociais é não se esquecer de responder e auxiliar clientes que estão com dúvida ou insatisfeitos. Seja gentil e procure resolver o desentendimento da melhor maneira possível.

Conheça melhor o seu cliente e venda mais

O que diferencia um vendedor dos demais é o tratamento que ele dá pra cada cliente. Então trate os seus de forma especial e verá como você venderá mais.

Uma boa dica é criar um cadastro com todos os clientes, incluindo a data de aniversário para você enviar um cartão de parabéns ou oferecer um desconto especial, por exemplo.

Quando você personaliza o seu atendimento, mostrando que você sabe que tipo de lingerie a sua cliente gosta ou qual tamanho se adapta melhor a ela ― ou, ainda, que a calcinha favorita dela entrou em promoção ―, você consegue ser muito mais persuasiva na sua argumentação e, consequentemente, nas vendas.

E sabe o que é melhor? É que você pode contar com a ajuda de aplicativos feitos só para revendedores para fazer essa gestão. Com o programa no celular é possível ver todo o histórico de compra de cada consumidor, acompanhar pagamentos, saber quais peças saem mais, fazer anotações e muito mais! Tudo de forma muito rápida e descomplicada. Vale a pena testar se você quiser ganhar mais como revendedora Demillus

Prepare uma pronta entrega

E por falar em saber quais peças vendem mais, você sabia que uma revendedora DeMillus pode comprar a quantidade de peças que quiser? Então aproveite que a marca oferece um desconto de 25% sobre os valores indicados no catálogo para criar um estoque e deixá-lo à disposição dos clientes em pronta entrega.

Além de ter sempre uma lingerie para oferecer a um cliente que aparece de última hora, você pode aproveitar o desconto e oferecer preços especiais nessas peças para atrair mais ainda consumidores. Afinal, que cliente não gosta de um desconto, não é?

Crie cestas temáticas para vender mais

Sabe aquelas lingeries que estão paradas no estoque ou que saíram do catálogo? Use um pouco de criatividade e coloque-as à venda. Você pode reunir algumas peças e montar kits: calcinhas para o dia a dia ou um conjunto mais sensual. Aproveite as datas comemorativas para dar ainda mais saída aos pacotes. Você pode, por exemplo, montar kits para o Dia dos Namorados, para o Dia das Mães e para o Natal. Use sua imaginação e arrase nas vendas!

Quer mais uma dica para renovar o estoque? Monte rifas ou bingos e, no dia do sorteio, receba as clientes na sua casa e deixe o catálogo circulando. Nesses momentos, é legal você distribuir brindes, falar sobre as novas coleções e tendências e mostrar todas as qualidades dos produtos que você vende.

Com certeza, além de conseguir novas vendas, você vai transmitir simpatia, confiança e ficará na cabeça das pessoas quando alguém precisar indicar você. Não se esqueça de compartilhar sobre o evento (tanto antes quanto depois) nas redes sociais para você conseguir ainda mais participantes e fãs!

Quando você trabalha com produtos de qualidade, pensar em estratégias para conseguir novos clientes se torna muito mais fácil.

Então, gostou das nossas dicas para se transformar em uma revendedora DeMillus de sucesso? Entre em contato conosco e aproveite essa chance de mudar a sua vida e aumentar a sua renda.

Revendedora Demillus: descubra como ganhar mais dinheiro
3.8 (76.67%) 42 votos