A internet que temos hoje é uma “mãezona”. Antes, enviar um simples e-mail com um arquivo em anexo era uma novela; mas agora que a qualidade da conexão evoluiu e muitos revendedores estão aproveitando essa vantagem para aumentar sua renda.

O aparelho celular entrou no embalo e deixou de ser um simples meio de comunicação para se transformar em uma poderosa ferramenta de vendas. Ponto para você, que vai ganhar mais praticidade para administrar a sua atividade extra.

Foi pensando nisso que nós fizemos esta lista com 5 formas de aumentar sua renda com ajuda da internet. Confira:

Criar um grupo no WhatsApp

Crie um grupo próprio no WhatsApp para informar os seus clientes sobre novidades e lançamentos. Mas, antes, faça um convite para que eles participem. Algumas empresas adicionam clientes em grupos sem consultar, e essa prática não é recomendada.

É claro que você vai encontrar clientes mais reservados, que não querem fazer parte de mais um grupo desse aplicativo. Para eles, você pode enviar mensagens exclusivas, de acordo com as suas preferências.

Usar as redes sociais para aumentar sua renda

É importante que você se aproxime do seu público. Para isso, nada melhor que usar as redes sociais para interagir e promover os seus produtos. Crie um página bem bonita nos sites mais populares, como o Facebook e o Instagram.

Não se esqueça de que é importante oferecer dicas úteis para melhorar o engajamento com as pessoas e para aumentar o número de seguidores. Se você trabalha com linha de maquiagem, fale sobre as principais dúvidas das clientes e divulgue truques sobre esse ritual de beleza.

Anunciar nas redes sociais

Sem sombra de dúvidas, as publicações gratuitas nas redes sociais são ótimos recursos para interagir com o público. Mas, se você quer extrapolar as expectativas, invista em anúncios pagos para impulsionar a sua audiência.

Você pode criar um público segmentado (“apenas pessoas do sexo feminino”, por exemplo). No Facebook é possível gerenciar os anúncios, programar datas e definir os valores que você pretende investir.

Produzir vídeos

Os vídeos conseguem chamar a atenção do espectador. Você já pensou em começar a gravar? Uma vantagem é que não há necessidade de fazer investimentos, pois dá para registrar com o próprio celular.

Seus clientes vão adorar te ver ensinando automaquiagem ou apresentando as funcionalidades de um produto. Pense nisso! Os vídeos vão te ajudar a conquistar prestígio profissional e a vender mais.

Alimentar um blog

Hoje em dia, é muito simples colocar um blog na internet, e os custos de manutenção também são muito baixos. Escrever artigos e publicá-los em blog é uma maneira de atrair clientes. Ao fazer isso, você demonstra que domina o assunto relacionado ao seu negócio e tem mais chances de se tornar referência.

Percebeu como é possível aumentar sua renda com ajuda da internet? A tecnologia é a principal aliada do revendedor. Com ela, é possível agradar clientes e conquistar novos compradores.

Se você gostou deste post, aproveite para ler este texto: “6 dicas para ser uma revendedora de sucesso em 2017“.

5 formas de aumentar sua renda com a ajuda da internet!
4.3 (86.67%) 9 votos