O aplicativo da Super Revendedores está cheio de novidades no catálogo! Agora sua vida ficará ainda mais fácil com essas inovações. Confira abaixo o que têm de novo.

Um novo conceito de catálogo para gerar mais vendas

Agora você pode ver os produtos mais vendidos, os principais lançamentos das marcas que você gosta e os produtos em promoção. Para acessar essas informações siga o passo a passo: Visão Geral, Catálogos, Selecione a marca desejada e Clique em Destaques.

Além disso, você agora pode favoritar os produtos no catálogo para deixar registrado e ver depois. É só clicar nos Favoritos, do lado dos Destaques.

Outra função nova é a Combinação Perfeita. Através dela, você pode ver os produtos semelhantes aos que você está vendendo. Para acessar essa função é só clicar no Produto desejado e arrastar a tela para baixo.

Agora também é possível ver a última compra de seus clientes, basta clicar no cliente que você quer e ver seus produtos mais consumidos.

Disponibilizamos um botão de copiar o item Conheça o produto. Assim, você pode clicar no botão e copiar a descrição do produto e enviar para qualquer cliente.

Como essas novas funções no catálogo vão te ajudar

Com essas novas funcionalidades, você revendedor(a) pode ver os produtos mais vendidos das marcas e enviar para sua base de clientes.

Assim, você pode mandar os lançamentos para que seus clientes fiquem sabendo das principais novidades das marcas que você vende. Logo, aumentam as suas chances de vender mais produtos, por você estar um passo a frente dos outros.

Você também pode ver os produtos em promoção para indicar aos seus clientes, e assim impulsar ainda mais suas vendas.

Com a combinação perfeita você pode recomendar para seus clientes quais produtos são mais adequados para eles com base nos que eles já haviam comprado.

Para finalizar, a função de ver a última compra de seus clientes permite que você envie sugestões com base no que eles compraram.Além de você poder recomendar produtos que seus clientes já compraram anteriormente.

Essas foram as novidades do Aplicativo do Super Revendedores. Esperamos que essas funções te ajudem a melhorar os seus negócios e que facilite sua lucratividade ainda mais.

Dicas de textos do blog para você crescer nas vendas

Aproveite para ler o texto do nosso blog sobre dicas para obter o Crescimento de Vendas. O texto dá cinco dicas para seu número de vendas crescerem no ano de 2018, orientando como: criar metas, estratégias, investir na prospecção de clientes, fidelização e ter controle do seu negócio.

Gostou das novidades? Então clique AQUI para baixar o maior Aplicativo de venda direta do Brasil.

Novas funcionalidades no catálogo do Aplicativo para gerar mais vendas
4.3 (86.67%) 6 votos