Uma marca construída com muita garra, persistência, comprometimento e espírito colaborativo é marca do sucesso na história da Hinode.

Sendo hoje uma das dez maiores empresas de vendas diretas no Brasil, a corporação sempre foi conduzida pela mesma família e representa a concretização de um sonho costurado por trabalho honesto, competência, produtos de qualidade a preços acessíveis e, principalmente, a maneira de atuar, valorizando os relacionamentos humanos.

Afinal, o sistema implantado pela empresa valoriza o marketing multinível, abrindo oportunidades de acordo com o esforço de cada colaborador, que se torna uma espécie de sócio nas vendas dos cosméticos.

E você, sabe a história da Hinode e como ela funciona? É o que mostraremos neste post. Venha conosco e se surpreenda!

Conheça a história da Hinode

Criada pelo casal Adelaide Rodrigues e Francisco Rodrigues, a empresa saiu do papel em 1988. De lá para cá, não parou mais de crescer, expandindo as vendas e conquistando cada vez mais mercados. Atualmente, já alça vôos internacionais.

Sempre em busca de uma melhor qualidade de vida para os colaboradores, a Hinode se alicerçou no conceito de premiar e reconhecer os vendedores que se destacassem por meio do entusiasmo, comprometimento e determinação.

Dessa maneira, com investimentos em tecnologia em busca de produtos que se diferenciavam pela qualidade, a empresa começou a fabricar, embalar e comercializar cosméticos a partir de uma garagem de casa, chegando hoje a mais de 300 itens em seu catálogo.

Após fugir da seca no sertão da Bahia, atuando inicialmente como costureira e vendedora de utensílios domésticos, Adelaide, fundadora da Hinode, descobriu em São Paulo que o melhor caminho era investir na promoção dos revendedores independentes, abrindo as portas do sucesso para milhares de pessoas.

Além da contribuição do marido, contou com a ajuda do filho mais velho, Sandro Garcia Rodrigues e, juntos, eles se empenharam na constante busca por melhorias, fazendo do empreendedorismo a marca de sucesso da história da Hinode.

Veja como funciona a Hinode

A Hinode, que significa Sol Nascente em japonês, se inspirou na cultura oriental para levar beleza à vida das pessoas.

Os vendedores que se alinham com a empresa podem ganhar dinheiro tanto na venda direta dos produtos quanto na aquisição de novos consultores, montando a própria equipe de vendas, ou seja, o relacionamento humano é extremamente valorizado.

Com isso, a oportunidade de ganhos financeiros é bem ampla, modificando a vida de quem se esforça, tendo em vista que os lucros são devidamente repartidos de acordo com a produção de cada um.

Tudo isso foi possível graças ao sistema de marketing multinível, como veremos a seguir:

Descubra o segredo de sucesso

Além da boa administração, profissionais devidamente capacitados e produtos de qualidade, a Hinode se consolidou no mercado brasileiro em razão do marketing multinível.

Trata-se de um modelo comercial de rede, em que a distribuição e recrutamento de novas pessoas relacionam-se à divisão dos lucros, ampliando a conquista dos mercados em diferentes setores da sociedade.

Dessa forma, os vendedores da Hinode possuem diversos atrativos oferecidos pela marca, como ganhos com a revenda, bônus na primeira venda, bônus binário, bônus de liderança, de participação, viagens e premiações, entre outros.

Ou seja, os investimentos feitos por cada vendedor na aquisição dos produtos são revertidos em lucros de 100%, com a opção de diferentes combos de acordo com as pontuações obtidas por meio das vendas.

Portanto, quem está alinhado hoje com a Hinode consegue melhorar não só o padrão de vida como também a satisfação de fazer parte da história de uma empresa de sucesso.

E você, quer uma ferramenta que pode te ajudar no gerenciamento das suas vendas para crescer cada vez mais como consultor Hinode? 

Baixe agora o aplicativo Super Revendedores e descubra todos as facilidades que o app pode oferecer!

História da Hinode e como funciona essa marca de sucesso!
4.1 (81.54%) 52 votos